Trocas e devoluções

Cancelamento de encomendas

  • O Cliente pode exercer o seu direito à resolução do contrato e consequente cancelamento de uma encomenda no prazo de 14 dias, a partir da data de recepção da sua encomenda, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Para tal, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito, via e-mail ou carta, ao sales@aff.pt. Os artigos deverão ser devolvidos no prazo de 30 dias após a sua recepção acompanhados da factura original, acondicionada, na embalagem original, sem ter sido aberta, e com o artigo nas mesmas condições em que o recebeu, caso contrário não será levada em consideração, tal cancelamento.

Trocas e devoluções de artigos

  • Caso haja lugar à devolução de artigos, os mesmos deverão ser enviados:

Artur Florêncio & Filhos, AFF Equipamentos Desportivos Lda.
Centro Empresarial Sintra/Estoril VI, Pavilhões “F”, “E” e “G”
Impasse Fernão Lopes, nº 11 – Linhó
2710-264 Sintra
Portugal

No prazo de 15 dias a contar da sua data de recepção. A devolução de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original e acompanhados da respectiva factura.

Reembolso de encomendas

  • No caso de cancelamento de encomendas a Artur Florêncio & Filhos, Aff, Equipamentos Desportivos, Lda efectuará o reembolso das mesmas sem quaisquer despesas para o Cliente, no montante total da encomenda, excluindo portes de envio, isto se não tiver sido, a
    Artur Florêncio & Filhos, Aff, Equipamentos Desportivos, Lda, a causa da devolução. O reembolso será efectuado preferencialmente pelo mesmo meio de pagamento da encomenda. O reembolso será efectuado com a maior celeridade possível, até ao prazo máximo legal de 30 dias após a compra.
  • No entanto, informamos o prazo médio de reembolso, por meio de pagamento efectuado:

Multibanco

Caso nos tenha facultado o NIB, transferência bancária em 5 dias úteis.
Caso não tenha facultado o NIB, envio de Carta Cheque para o endereço facturação em 10 dias úteis.

Meios de pagamento

O pagamento deverá ser efectuado na data de encomenda, por um dos meios abaixo indicados:

Multibanco (no nosso armazém)
Seleccionando a opção levantar na loja, com pagamento a acordar.

Transferência bancária

Se optar por esta forma de pagamento, utilize os nosso dados, enviados na sua encomenda, e proceda á realização da transferência, após nossa informação sobre portes, a serem acrescentados ao valor do seu pedido de compra inicial. Após a sua aceitação, deverá proceder à transferência bancária e enviar o comprovativo para sales@aff.pt , para darmos inicio ao processamento da sua encomenda.

Suporte ao cliente

Esclarecimentos, sugestões e reclamações

  • Qualquer pedido de esclarecimento, sugestão ou reclamação deve ser endereçado à Artur Florêncio & Filhos, Aff, Equipamentos Desportivos, Lda , através do email sales@aff.pt

Assistência Pós-venda e garantia fabricante

Garantia: a duração da garantia é de dois anos, salvo indicação expressa por escrito em contrário. Esta garantia só cobre unicamente defeitos de fabrico e não pode ser accionada nos seguintes casos:

  • Se os utilizadores não respeitarem as instruções e os conselhos do fornecedor relativamente à correcta utilização do equipamento. A ausência de instruções não poderá ser alegada como motivo para uma utilização indevida do equipamento.
  • Em caso de utilização abusiva, deterioração ou acidente devido a negligência por parte do utilizador, ou falta de vigilância ou de manutenção do equipamento.
  •  Em caso de modificação, substituição de peças, reparação ou tentativa, ou de montagens efectuadas por pessoal externo à organização do fornecedor.
  • Em caso de artigos ou componentes de equipamentos que tenham desgaste rápido mesmo numa utilização normal (exemplo: bolas, redes, raquetes, etc…).

Para mais informações consulte as condições de venda